Supreme Restorative Cream
Supreme Restorative Cream Supreme Restorative Cream Supreme Restorative Cream Supreme Restorative Cream Supreme Restorative Cream

Supreme Restorative Cream

  • Cosméticos Leger
  • Supreme Restorative Cream
  • Em estoque
  • R$78,00

  • Sem impostos: R$78,00
- OR -

Supreme Restorative Cream oferece aspecto saudável e aveludado, restaurando o fator natural de hidratação da pele facial. Rico em ingredientes pró-rejuvenescimento, hidratante e umectantes (óleo de maracujá,ácido hialurônico e vitaminas B3, B5, B6, C e E), age imediatamente contra os sinais de cansaço e deixa a pele com aparência jovem, melhorando o metabolismo celular, acalmando, reparando e mantendo a hidratação por mais tempo.

Modo de uso: antes de aplicar o filtro solar aplique quantidades pequenas de Supreme Restorative Cream sobre a pele do rosto e pescoço. Distribuir uniformemente com movimentos circulares. Não enxaguar. 

Precauções: uso externo. Não deve ser usado por pessoas hipersensíveis a qualquer componente da fórmula. Se ocorrer irritação ou desconforto, descontinue o uso e consulte um médico. Evite contato com os olhos. Guardar em local seco e fresco, longe da luz solar direta e do calor intenso. Conservar em temperatura ambiente entre 15°C e 30°C. Este produto pode ter variação de cor devido aos ingredientes naturais e orgânicos de sua composição. Consulte sempre um dermatologista. Manter fora do alcance de crianças. 

Ingredientes: Aqua, Sodium PCA, Cetyl Alcohol, Ceteareth-20, Glycerin, Passiflora incarnata fruit oil, Calcium Pantothenate (B5), Sodium ascorbyl phosphate (C), Acid (HA), Pantheno (B5), Dipotassium glycyrrhyzinate, Propylene glycol lactic acid, Citric acid, Sodium lactate, Phenoxyethanol caprylyl glycol, Guar hydroxypropyltrimonium chloride, BHA/BHT and Disodium EDTA. 

Mais informações
Hidratante facial à base de ácido hialurônico e maracujá O Supreme Restorative Cream é um hidratante facial a base de ácido hialurônico, maracujá e vitaminas que combate o ressecamento e contribui para maciez da pele. Amplamente cultivado no Brasil, as sementes do maracujá costumavam ser descartadas até a descoberta de grandes quantidades de ômega-6 no óleo extraído delas.

Considerado essencial para o corpo, o ômega 6 é um ácido graxo poliinsaturado não produzido pelo organismo que precisa estar presente diariamente na dieta. A adição de ácidos poliinsaturados em um cosmético deve-se as suas capacidades de aumentar a permeabilidade da barreira do extrato córneo, permitindo a entrada de nutrientes ao mesmo tempo que evita a desidratação. De propriedades antioxidantes, o ômega-6 recompõe a oleosidade em peles ressecadas e com problemas de escamação, contribuindo para formação do manto hidrolíptico. Além de proporcionar brilho e maciez ele colabora para prevenção de dermatoses inflamatórias, acne, psoríase, dermatite atópia, lúpus eritematoso e até câncer de pele.

O óleo de maracujá é indicado especialmente para o rosto por não causar irritação ou alergia, mesmo em peles sensíveis. Ele é um dos componentes do manto hidrolíptico que protege a pele, sendo bastante sensível ao uso de sabonetes, por isso não se deve enxaguar a pele após aplicar o Supreme Restorative Cream.

Na composição do óleo temos ainda as vitaminas A e C. A primeira atua como antioxidante, hidradante e umectante. Também chamada de retinol, a vitamina A neutraliza os radicais livres, evita a perda de água e controla o acúmulo de queratina, o que deixa a pele mais macia. Enquanto a vitamina C é responsável por incentivar a produção de colágeno e elastina, proteínas de sustentação da pele. A adição de vitaminas do complexo B completa a ação restauradora do cosmético facial. Enquanto a vitamina B3, elimina as substâncias tóxicas os B5 e B6 ajudam a prevenir a acne. O tecido ainda recebe um grande reforço para sua nutrição celular com os minerais cálcio, ferro, fósforo e sódio.

Mas além do óleo de maracujá, este creme hidratante facial é composto também de ácido hialurônico. Líquido intercelular encontrado em todos os órgãos do corpo que contribui para hidratação da pele e manutenção da atividade das proteínas de elastina e colágeno. Este ácido sofre uma grande redução em seus níveis com o passar do tempo, sendo recomendada a sua reposição.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Desenvolvido por Cooler Conteúdo
Cosméticos Leger © 2016